Fallout 76 poderá ser jogado totalmente online

Jogo será situado em West Virginia, nos Estados Unidos


A Bethesda divulgou um pequeno trecho do gameplay de Fallout 76 neste domingo (10), durante conferência na E3 2018, na qual foi confirmado que o gameplay pode ser aproveitado completamente online.

Todas as pessoas e criaturas com as quais nos encontramos, portanto, serão controladas por outros jogadores. A progressão do jogo será "contabilizada" igualmente, esteja você jogando online ou sozinho.

O jogo será situado em West Virginia, nos Estados Unidos -- que conta com uma das paisagens mais belas do país, assim como "é onde inúmeros segredos do governo estarão guardados".

Ao todo, serão seis regiões diferentes. As criaturas que encontramos e podemos controlar durante foram todas "pensadas a partir do folclore local".

No jogo, os jogadores poderão reconstruir os Estados Unidos de acordo com seus pontos de vista. No entanto, é necessário que eles defendam seus lares, já que criaturas podem atacá-los a qualquer momento.

Haverá vários pontos com bombas atômicas. Como todos os personagens espalhados pelo mundo aberto serão outros jogadores, é de se esperar que o caos seja a única regra.

Ao conseguir os códigos necessários para utilizar as bombas atômicas, o jogador poderá dispará-las quando quiser -- e, desta forma, poderá acabar atingindo um inimigo ou um completo desconhecido.

Fallout 76 será lançado em 14 de novembro de 2018.

Compartilhe

Comente: Fallout 76 poderá ser jogado totalmente online