Elifoot 19 PRO: clássico fantasy game para PC ganha nova versão mobile

O clássico dos computadores retorna com formato quase original


Elifoot 19 PRO está disponível para celulares, Android e iOS, com uma versão paga, porém completa, para quem busca recriar o clima original da edição original de PC. O game tem formato quase idêntico, com menus bem próximos do que tínhamos no clássico “fantasy manager” de computador, que foi muito popular no final da década de 90 e início dos anos 2000. Esta nova versão também é feita por André Elias, o autor original.

Como no clássico o Elifoot 19 PRO funciona de maneira simples: escolha seu time para controlar tudo o que for necessário, com o objetivo de se tornar o maior campeão, em todas as temporadas. Administre esquema tático, escalações, compra e venda de jogadores, estádios, entre muitas outras funções encontradas em Elifoot.

Para imitar o clássico, a nova versão tem os mesmos tipos de menus, de maneira simplificada, e tudo em português. Esta edição permite começar em qualquer divisão e ter até oito perfis para administrar outras equipes. Ela também prevê melhorias em bugs de edições anteriores.

O Elifoot original exista desde 1987 e ganhou várias versões ao longo dos anos, em computadores diversos, passando por sistemas como MS-DOS e Windows, migrando para plataformas portáteis a partir de 2012.

Compartilhe

Comente: Elifoot 19 PRO: clássico fantasy game para PC ganha nova versão mobile