3 maneiras de rastrear a localização de um telefone sem que o dono saiba

Você é curioso o suficiente para querer saber o que alguém faz, onde essa pessoa está e com quem ela anda?


Você é curioso o suficiente para querer saber o que alguém faz, onde essa pessoa está e com quem ela anda?

A não ser que você contrate um detetive particular, um agente secreto ou encarne um stalker obsessivo, essa tarefa será bem difícil de cumprir. Mas será mesmo?

Talvez seja mais simples do que você imagina, pelo menos para conferir o local do celular dessa pessoa. Hoje vamos descobrir 3 maneiras de rastrear a localização de um telefone sem que o dono saiba.

Por que rastrear o telefone de uma pessoa?

São muitos os motivos, alguns mais aceitáveis e outros nem tanto.

Pais gostam e devem saber onde seus filhos ou pais idosos estão. Empresários precisam monitorar a localização de motoristas que levam cargas ou funcionários que fazem viagens a trabalho, ou, simplesmente, a pessoa está obcecada por um ideia e quer descobrir a verdade, como por exemplo, uma traição dentro do relacionamento.

Não recomendamos que a última opção seja a razão de você querer saber a localização do celular de alguém sem que essa pessoa esteja ciente. Afinal de contas, a vigilância exacerbada sobre o parceiro ou um amigo, pode, além de fazer mal à saúde do perseguidor e do perseguido, resultar em grandes conflitos.

De qualquer maneira, vamos às dicas para você aprender com maestria como rastrear o telefone de alguém.

3 maneiras de rastrear a localização de um telefone sem o dono descobrir

1 - mSpy, aplicativo espião

Com a ajuda deste programa espião para celular gratis qualquer informação ou dado importante no telefone celular, incluindo sua localização, pode ser rastreado facilmente. Você deve instalá-lo no celular destino e, uma vez feito isso, o último local conhecido do telefone será exibido no painel.

O aplicativo mSpy também pode ser usado para visualizar mensagens de texto e chamadas recebidas e enviadas, verificar a atividade em plataformas populares de mídia social, ver o histórico do navegador, etc.

 

2 - Find My Friends

O Find My Friends é um aplicativo e serviço de rastreamento de telefone celular para dispositivos iOS. Ele é muito usado para compartilhar sua localização com todos os seus amigos.

No entanto, é necessário que existe consentimento mútuo de ambas as partes para dividir esta informação. Dessa forma, se você tiver acesso ao iPhone de quem deseja perseguir por apenas um instante, você pode configurar o aparelho para compartilhar a localização e o dono do celular não desconfiará de nada.

3 - Use o Google Maps

Se você não deseja pagar por um aplicativo de rastreamento, pode experimentar o Google Maps para conhecer a localização de um telefone. A desvantagem é que você precisará do smartphone alvo para configurar o Google Maps e ativar o compartilhamento de localização.

Outro ponto negativo é que uma notificação geralmente aparece quando você tenta localizar um telefone celular usando o Google Maps. Com isso, se o proprietário do aparelho for atento, poderá descobrir sua intenção.

 

O feitiço virando contra o feiticeiro

Da mesma forma que você pode tentar rastrear a localização de um telefone sem o dono ficar sabendo, alguém pode fazer isso com você! Fique de olho em possíveis aplicativos estranhos em seu celular.

Quando o aparelho esquenta demais ou se torna lento, são sinais claros de que alguém está vigiando seus passos.

Lembre-se também que muitas redes sociais oferecem recurso de geolocalização. O Twitter é uma delas, nem todo mundo deseja um GPS escancarando os locais onde você se encontra. Tome cuidado para o feitiço não virar contra o feiticeiro.

Compartilhe

Comente: 3 maneiras de rastrear a localização de um telefone sem que o dono saiba