Sessão morna na Câmara

Falta de bate-bocas tornou sessão mais produtiva


Se nos últimos dias as sessões da Câmara de Rio Verde tinham pegado fogo com debates acalorados e até mesmo bate-bocas entre os vereadores da oposição e da situação, ontem o plenário viveu dia mais ameno. Sem temas polêmicos, os vereadores usaram a sessão de ontem para a apresentação de requerimentos e projetos.

Dentre os projetos de maior relevância apresentados ontem, está o projeto do vereador Celso do Clube, que pediu para a Secretaria de Ação Urbana realizar a limpeza de entulho nos residenciais Dona Ilza e Atalaia. Segundo Celso, a grande quantidade de lixo acumulado nos bairros representa uma ameaça à saúde pública da população local.

O presidente da Câmara, Elias Terra, pediu ao Executivo que o serviço de coleta seletiva realizado por uma cooperativa na cidade seja feito na Câmara Municipal.

Colocando na balança, a sessão de ontem, sem brigas, foi produtiva e os parlamentares tiveram a oportunidade de apresentar projetos e fazer pedidos que geralmente são passados pela própria população. Hoje, 6 de abril, acontece mais uma sessão, a partir das 19h.

Fotos

Imagem de Sessão morna na Câmara

Compartilhe

Comente: Sessão morna na Câmara