Reitor da UniRV admite que pode disputar Prefeitura de Rio Verde

Ligado ao deputado estadual Lissauer Vieira, Tatão defende a união das oposições para enfrentar o prefeito Paulo do Vale


O reitor da Universidade de Rio Verde (Unirv), Sebastião Lázaro Pereira, conhecido como Tatão, disse ao Jornal Opção, de Goiânia, na sexta-feira, 9, que poderá disputar a Prefeitura de Rio Verde, em 2020. Ele não está filiado, mas deve se filiar ao MDB do ex-deputado federal Daniel Vilela. “O partido é forte e tem tradição política na cidade”, frisa. Apontado como ligado ao presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), ele ressalva que tem conversado com vários políticos, inclusive com o prefeito Paulo do Vale (sem partido).

Tatão sublinha que seu nome tem sido lembrado para a disputa. “É lisonjeiro, sem dúvida. Mas depende de alguns fatores, porque não se faz política sozinho.”

O reitor defende que as oposições precisam se unir. “Se o objetivo é reformular a política, se há projetos comuns, então é crucial uma união ampla”, postula.

Para se definir, Tatão afirma que está aguardando o quadro político “ficar mais claro”. “As coisas devem afunilar entre novembro e dezembro.”

Jornal Opção

Compartilhe

Comente: Reitor da UniRV admite que pode disputar Prefeitura de Rio Verde