Minha Casa, Minha Vida foi debatida na Câmara

Plenário da Câmara Municipal ficou lotado


Aconteceu ontem, 28 de abril, no Plenário da Câmara de Rio Verde, audiência para discutir e esclarecer à população rio-verdense quais os critérios adotados para a escolha dos beneficiários das unidades habitacionais.

A audiência foi proposta pelo deputado estadual Karlos Cabral, e contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Rio Verde Elias Terra, do procurador do município Limírio Martins e da Drª. Maria Luiza do Couto Aguiar, gerente regional da construção civil e superintendente da regional sul de Goiás da Caixa Econômica Federal de Goiás, além de outras autoridades.

O deputado Karlos Cabral ficou contente com as explicações, pois de acordo com ele, “esclarecem quaisquer dúvidas pertinentes ao assunto”. Elias Terra também comentou sobre a audiência, afirmando que “agora as pessoas podem se informar melhor e ficar cientes do que é preciso para fazer parte do quadro dos beneficiados”.

Durante a audiência, o plenário ficou lotado de populares que ficaram atentos a todas as explicações da responsável da Caixa pela listagem de beneficiados. Ela deu detalhes de como funciona o processo de seleção, os critérios para que alguém seja beneficiado com uma unidade habitacional e falou também sobre a divulgação da listagem dos contemplados, que espera apenas o fim dos trâmites legais para que possa ser repassada ao público.

Fotos

Imagem de Minha Casa, Minha Vida foi debatida na Câmara Imagem de Minha Casa, Minha Vida foi debatida na Câmara

Compartilhe

Comente: Minha Casa, Minha Vida foi debatida na Câmara