Lissauer e Chico KGL discutem viabilização de mais um Colégio Militar em Rio Verde

Apesar da proposta do parlamentar, o local do novo colégio militar será definido junto à Secretaria Estadual de Educação


O presidente da Assembleia Legislativa (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB), se reuniu na manhã desta terça-feira, 10, com o deputado Chico KGL (DEM) e com o comandante de Ensino da PM, Coronel Vilela, para tratar da viabilização de mais um Colégio Militar para o município de Rio Verde.

De autoria do deputado Lissauer, o requerimento para implantação de mais uma unidade escolar da PM no município foi aprovado em 2017 e a sugestão do presidente do Legislativo goiano é que a nova unidade seja no colégio João do Carmo Veloso, conhecido como “Gigantão”.

Apesar da proposta do parlamentar, o local do novo colégio militar será definido junto à Secretaria Estadual de Educação. “Sabemos da importância das escolas militares para a formação cívica e moral dos nossos jovens e, por isso, junto ao Governo, vamos buscar viabilizar o quanto antes a instalação de mais uma unidade em Rio Verde”, destacou o presidente Lissauer Vieira.

Gabinete Lissauer Vieira

Compartilhe

Comente: Lissauer e Chico KGL discutem viabilização de mais um Colégio Militar em Rio Verde