Karlos Cabral reivindica área para construção de feira coberta na cidade de Goiás

A demanda, apresentada pelos vereadores, é referente a uma área que pertence ao antigo Consórcio Rodoviário Intermunicipal (Crisa) no bairro João Francisco


O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) intermediou, na manhã desta segunda-feira, 9, uma reunião entre o governador Ronaldo Caiado e representantes da cidade de Goiás para solicitar ao chefe do Poder Executivo a doação de uma área do estado para construção de uma feira coberta no município. 

Estiveram presentes a prefeita da cidade, professora Selma Bastos, o presidente da Câmara Municipal, Aderson Gouvea, e os vereadores Tizil Dantas, Iolanda Aquino, Sidnei Antônio, César Caiado (Zecão) e Reginaldo Adorno (Jacaré). 

A demanda, apresentada pelos vereadores, é referente a uma área que pertence ao antigo Consórcio Rodoviário Intermunicipal (Crisa) no bairro João Francisco. O local é ideal para abrigar a feira coberta, pois há muitos anos aproximadamente 150 feirantes produtores rurais locais não possuem um local adequado para vender seus produtos. 

“Os feirantes e as famílias que visitam a feira todos os domingos enfrentam sol e chuva e não contam com nenhuma estrutura própria para a prática da atividade, que já é muito exaustiva. Com a doação dessa área, o município poderá construir a feira e oferecer as condições mínimas para os feirantes e as pessoas que frequentam o local”, disse Karlos Cabral. 

A prefeita Selma Bastos informou ao governador que o município já conta com o compromisso de uma emenda parlamentar federal para a construção da feira.

Gabinete Karlos Cabral

Compartilhe

Comente: Karlos Cabral reivindica área para construção de feira coberta na cidade de Goiás