Karlos Cabral participa de festa pelos 41 anos do Bairro Promissão em Rio Verde

O evento contou com apresentações artísticas, prestação de serviços à comunidade, brinquedos para as crianças e um bolo comemorativo de 41 metros de comprimento


O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) participou neste domingo, 22, da festa em comemoração aos 41 anos do bairro Promissão, em Rio Verde. O evento foi organizado pela Associação de Moradores da Promissão - AMP, presidida pelo líder comunitário Geraldo Neto e reuniu mais de 5 mil pessoas. 

O evento contou com apresentações artísticas, prestação de serviços à comunidade, brinquedos para as crianças e um bolo comemorativo de 41 metros de comprimento. Karlos Cabral comentou sobre a festa, registrando que todos os anos faz questão de participar das comemorações. “O Geraldo Neto é um grande amigo, uma pessoa que doa sua vida pelo desenvolvimento da Promissão. Ele e sua equipe estão de parabén,s não só pela festa, mas por todo serviço prestado diariamente pela Associação de Moradores. É por reconhecer a importância deste trabalho que sempre faço questão de estar presente e comemorar esta data com a população”, comentou o parlamentar rio-verdense.

Geraldo Neto por sua vez agradeceu o apoio de todos os parceiros. “Agradeço a todos parceiros, mais de 300 pessoas de todos segmentos da sociedade, que colaboraram para a realização desta grande festa. E, é claro, agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes. O povo da Promissão merece”, registrou o líder comunitário.

Gabinete Karlos Cabral

Compartilhe

Comente: Karlos Cabral participa de festa pelos 41 anos do Bairro Promissão em Rio Verde