Karlos Cabral apoia especulada união entre Paulo do Vale e Lissauer Vieira

Pedetista ressalta que endossará o projeto somente se a convergência for o melhor para Rio Verde


Enquanto os rumores de que o setor produtivo do município de Rio Verde se movimenta para unir as forças entre o atual prefeito, Paulo do Vale (Sem Partido) e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), o deputado estadual Karlos Cabral (PDT), que também representa o município do Sudoeste goiano na Alego, considera que se esse projeto for o melhor para cidade, ele também pretende participar.

“Eu, sinceramente, na qualidade de um deputado que também mora na cidade de Rio Verde, que tem uma base na cidade de Rio Verde, eu quero atuar para que todas as frentes políticas possam convergir para a melhora da cidade. E se a melhora da cidade for a convergência de um projeto só, eu acho que a gente pode trabalhar para isso. Quero trabalhar por isso e inclusive posso ajudar nesse diálogo se necessário for e se for o melhor para a cidade”, comenta o pedetista.

Para Cabral, essa movimentação é natural, apesar de ressaltar que ainda não houve posicionamento definitivo de nenhuma das partes. “É natural. Veja que as abóboras dentro da carruagem em uma estrada cheia de buracos, com o balançar elas acabam se ajeitando. Isso é do processo político e não estou dizendo que essas conversas estejam acontecendo. Estou dizendo que é do processo político”, pontua o parlamentar.

Jornal Opção

Compartilhe

Comente: Karlos Cabral apoia especulada união entre Paulo do Vale e Lissauer Vieira