Juraci Martins será homenageado

Prefeito receberá prêmio em Goiânia


O Prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, receberá no dia 30 de junho o "Prêmio Eloy Chaves de Previdência Municipal", tradicionalmente concedido pela Associação Goiana de Previdência do Estado e dos Municípios (Agoprem). Juraci será um dos 50 prefeitos premiados no 5° Congresso Goiano de Previdência  no Serviço Público, evento que ocorrerá a partir das 20h em Formosa - GO.

Esta premiação é anual e concedida aos prefeitos goianos que estão em dia com as obrigações previdenciárias dos servidores públicos. Para estar entre os premiados é preciso manter em dia os repasses das contribuições, retidas na folha de pagamento, e que devem ser repassadas aos Regimes Próprios de Previdência, que em Rio Verde é o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Rio Verde (Iparv). O Instituto garante os benefícios previdenciários dos servidores públicos assim como aposentadoria, auxílio-doença, licença maternidade e pensão por morte.

O Presidente da Associação Goiana de Previdência, Fagner dos Santos Gonçalves afirma que a premiação é muito importante para os servidores públicos. “Assim os funcionários municipais têm o verdadeiro reconhecimento de que o prefeito Juraci Martins está cumprindo fielmente a previdência municipal que atualmente representa nacionalmente R$ 49 bilhões”.

Por Náira Penteado - Assessoria Prefeitura de Rio Verde

Fotos

Imagem de Juraci Martins será homenageado

Compartilhe

Comente: Juraci Martins será homenageado