Itumbiara festeja queda do prefeito Zé Antônio e ascensão de Gugu Nader

A cidade comenta que, além de não construir obras, Zé Antônio gosta mesmo é de viajar. Ele seria o prefeito dito itinerante


Os eleitores de Itumbiara planejavam defenestrar o prefeito José Antônio, do PTB, na disputa de outubro de 2020. Ao mesmo tempo, pressionavam a Câmara Municipal para afastá-lo o mais cedo possível, porque a cidade não suporta sua gestão não-realizadora. O que se comenta é que, além de não construir obras, o jovem político gosta mesmo é de viajar — seria o prefeito-itinerante — e brigar com aliados (“ele gosta tanto de brigar que deveria ser lutador de MMA”, diz um vereador). Hoje, está isolado — tanto que a maioria absoluta dos vereadores votou por seu afastamento. Só há uma base política em Itumbiara: a dos que não querem Zé Antônio como prefeito. 

Na terça-feira, 24, os cidadãos de bem de Itumbiara estavam procurando Gugu Nader, o vice-prefeito, para levá-lo até a prefeitura. Carregado nos ombros. Mas foram alertados que José Antônio ainda não havia sido notificado pelos vereadores.

Na verdade, Itumbiara está em festa, uma festa dupla. A primeira, pela queda de Zé Antônio. A segunda pela posse de Gugu Nader, que é popular e é agregador. 

Jornal Opção

Compartilhe

Comente: Itumbiara festeja queda do prefeito Zé Antônio e ascensão de Gugu Nader