Heuler Cruvinel quer soluções para criminalidade

Deputado promove audiência pública em Rio Verde


O deputado federal Heuler Cruvinel afirmou ontem que está bastante preocupado com o aumento dos índices de criminalidade em Rio Verde. Usando seu perfil do Twitter, Heuler afirmou que “a situação tem que ser controlada. Rio Verde e o Sudoeste Goiano clamam por paz”.

Heuler esteve recentemente em reunião com João Furtado, secretário de Segurança Pública do estado de Goiás. O parlamentar garantiu que Furtado estará em Rio Verde no mês de abril, para a realização de uma audiência pública, onde o principal assunto a ser debatidos será a criminalidade em Rio Verde e que medidas adotar para diminuir os índices de violência.

Convenção do DEM
O Democratas, partido de Heuler Cruvinel, elegeu ontem José Agripino como seu novo presidente. Agripino assume o partido em momento delicado, com um racha interno de insatisfeitos supostamente prontos a se debandarem para o PDB (Partido da Democracia Brasileira), partido que congregaria dissidentes do PMDB e do DEM. Mesmo sendo cotado como um dos insatisfeitos com a atual situação do DEM, Heuler disse estar firme com o partido.

Fotos

Imagem de Heuler Cruvinel quer soluções para criminalidade

Compartilhe

Comente: Heuler Cruvinel quer soluções para criminalidade