Embaixador israelense volta a Rio Verde

O embaixador presenteou o prefeito de Rio Verde com um livro e uma caneca de seu país


O prefeito Paulo do Vale recebeu nesta quarta, 4, o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, que visitou a cidade pela segunda vez. Eles reafirmaram o compromisso de que Rio Verde e Merhavin sejam “cidades irmãs”, estabelecendo um intercâmbio de conhecimentos e experiências.
 
“É uma parceria pensando no futuro e aprendendo com quem se desenvolveu em um cenário de pouca água e se tornou uma referência mundial na agricultura”, frisou Paulo do Vale. Acompanhados de representantes da Acirv, Coderv e outras entidades, eles visitaram as obras do Parque Tecnológico de Rio Verde.
 
“Rio Verde tem um grande potencial. Vejo a preocupação da gestão em investir em pesquisas que buscam o desenvolvimento e a inovação tecnológica”, declarou o diplomata. Ele lembrou que uma empresa israelense fechou uma parceria com a Embrapii (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) para desenvolver pesquisas no setor canavieiro no Parque Tecnológico de Rio Verde.
 
O embaixador presenteou o prefeito de Rio Verde com um livro e uma caneca de seu país. Em contrapartida, recebeu um berrante das mãos de Paulo do Vale como lembrança da cidade.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Embaixador israelense volta a Rio Verde