Em busca de mais empregos e mais empresas

Reunião trouxe secretário Estadual de Indústria e Comércio a Rio Verde


Atendendo convite do Deputado Federal Heuler Cruvinel, estiveram em Rio Verde, no último dia 10 junho, sexta-feira, o secretário Estadual de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy e Sérgio Cardoso, Secretário Extraordinário de Articulação e Política do Governo Estadual. Os dois foram recebidos na prefeitura pelo prefeito Dr. Juraci Martins e várias autoridades estaduais e municipais. O Objetivo do encontro foi discutir novas formas para atrair mais indústrias para a cidade de Rio Verde, além da instalação de um Parque Industrial na cidade.

Seguindo o cronograma da visita, os visitantes, juntamente com o Deputado Heuler Cruvinel, se reuniram no auditório Kleber Reis Costa com vários representantes das classes empresariais e industriais de Rio Verde e de outras cidades, onde foi realizada audiência coletiva com intuito de levar ao governo do estado reivindicações do município. No período da tarde, os convidados visitaram o complexo Industrial Comigo, onde foram recebidos pelo atual presidente Antônio Chavaglia, que apresentou vídeo corporativo que conta a trajetória da instituição, explanou sobre os investimentos e solicitou empenho do governo do estado no que diz respeito a energia elétrica, pois a demanda atual não supre a necessidade.

Para Heuler Cruvinel, o dia foi muito produtivo: “Pretendo trazer mais e mais representantes do governo estadual para Rio Verde. Eles têm que conhecer a nossa realidade e ouvir as nossas reivindicações. Nossa cidade tem um potencial de crescimento muito grande. Precisamos de mais empresas aqui para ampliarmos a nossa economia”.

Fotos

Imagem de Em busca de mais empregos e mais empresas

Compartilhe

Comente: Em busca de mais empregos e mais empresas