Cara a cara

Inauguração da nova agência da Caixa colocou Juraci Martins e Karlos Cabral frente a frente


Ontem o dia seria para a inauguração da nova agência da Caixa, localizada na Rua Costa Gomes, em frente à Assembléia de Deus, substituindo a já tradicional agência localizada na Rua Coronel Vaiano. Entretanto o evento serviu para colocar frente a frente os principais nomes para a disputa do pleito municipal de 2012.

De um lado, estava o prefeito Juraci Martins, democrata. Do outro, o petista e deputado estadual Karlos Cabral. Os dois foram muito elegantes, e evitaram qualquer tipo de troca de farpas durante o evento. Entretanto, era visível no olhar dos presentes ao evento a espera de um cutucão que fosse, de qualquer uma das partes. Os dois participaram do descerramento da placa e foram educadamente cada um para um lado diferente do prédio.

Juraci Martins é cada vez mais candidato a reeleição. Com bons índices de aprovação popular, é forte concorrente para a vaga de prefeito em 2012. Karlos Cabral não assume candidatura para prefeito. Karlos depende de uma boa articulação nos bastidores da oposição para que ele seja nome único, muito provavelmente numa chapa encabeçada por PT e PMDB. O problema está em convencer os peemedebistas disso. A cúpula do partido exige candidatura própria. Nesse caso, com dois candidatos de oposição, Karlos ficaria em situação ruim, já que os votos contrários a Juraci Martins seriam divididos.

Resta saber se PT e PMDB terão jogo de cintura suficiente para conseguir lançar um só candidato oposicionista. Caso a resposta seja negativa, são grandes as chances da vitória cair mais facilmente no colo de Juraci.

Fotos

Imagem de Cara a cara

Compartilhe

Comente: Cara a cara