Tentou roubar supermercado e dançou

Ocorrência no Conquista da Morada do Sol


Os espertinhos parecem não aprender a lição. A cada dia que passa, os supermercados investem mais em segurança, para evitar que furtos sejam cometidos dentro do estabelecimento. Geralmente, não há só uma área de um supermercado que não esteja sendo constantemente monitorada por câmeras de seguranças. Mesmo assim, os gatunos insistem em tentar lesar terceiros.

Ontem foi mais um destes dias. Thiago, de 19 anos, queria pegar umas coisinhas no Supermercado Conquista da Morada do Sol. Assim que pôs o pé no estabelecimento, os responsáveis por monitorar as câmeras de segurança já desconfiaram, e passaram a segui-lo através do olho mágico. Thiago nem suspeitava, mas quando pegou 3 facas Tramontina e colocou por debaixo da blusa, toda a equipe de segurança já sabia do seu ato.

Um segurança então o abordou, e pediu gentilmente que ele fosse para uma sala localizada no interior do supermercado. A Polícia Militar foi chamada. Sargento Leão e Soldado Barros atenderam a ocorrência. Thiago confessou o crime. Foi preso em flagrante. Da próxima vez, ele vai tentar roubar um estabelecimento menos vigiado.

Compartilhe

Comente: Tentou roubar supermercado e dançou