PRF prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Rio Verde

A detenção aconteceu na noite desta segunda-feira, 2 de dezembro


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nesta segunda-feira (2), a prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, na BR 060, km 390, no município de Rio Verde. 

 

Faça suas compras sem sair de casa! Acesse o site do Campeão Supermercado!

 

Durante fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada para um veículo Chevrolet/Onix 1.4 MT/ LT, ocupado por um casal. Enquanto o veículo reduzia a velocidade, um segundo veículo, Jeep/Renegade Sport, ocupado por dois homens, ao perceberem a fiscalização tentou empreender fuga. 

Ao interceptarem o veículo evadido, os policias flagram cerca de quinhentos quilos de maconha, entre os bancos e porta-malas, do Jeep Renegade. Após vistoria nos dois veículos, verificou se que o casal, que seguia no Chevrolet Onix, fazia escolta da droga com a finalidade de se desvencilharem de fiscalizações policias, durante a viagem. 

Além da droga, foi encontrado um carregador de pistola com munições calibre 380, no interior do porta-luvas do Jeep Renegade. Após consultas, foi constatado que o Jeep Renegade utilizado para o ilícito, estava com placas trocadas, e havia registro de Furto/Roubo. Os traficantes informaram que buscaram a droga em Campo Grade (MS), e que levariam para o estado do Pará. 

Pelo serviço, os presos envolvidos informaram que receberiam mil reais. Os quatros envolvidos foram presos em flagrante e apresentado à Polícia Civil para demais procedimentos.

Ascom PRF

Compartilhe

Comente: PRF prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Rio Verde