Polícia prende traficante armado na Vila Menezes

Detido com grande quantidade de maconha


Volta e meia um bando de gente mal informada diz que a Polícia só prende peixe pequeno. Esses têm que ler essa notícia então, pois ontem foi dia de pegar tubarão.

A Polícia recebeu denúncia anônima de que um sujeito estaria traficando drogas em sua residência. Na Vila Menezes, para ser mais exato. A denúncia disse também que o sujeito mantinha arma de fogo em casa e que a quantidade de droga que guardava seria muito grande.

Para a casa do sujeito, foi a viatura do 2º Sargento D. Moura com os Soldados Nelson, Caetano e Melo. Fizeram cerco no local e realizaram a abordagem. O dono da casa e suspeito, de nome Tarcísio, nem teve chance de esboçar reação. Estava cercado. Os policiais fizeram revista dentro da residência. Encontraram grande quantidade de maconha. Mais do que um simples maconheiro de fim de semana consegue consumir em um ano. Encontraram também um revólver calibre 32. Nem preciso dizer que Tarcísio não tem porte de arma. Foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Tarcísio não vai mais negociar seu produto na redondeza.

Compartilhe

Comente: Polícia prende traficante armado na Vila Menezes