Polícia prende ladrões de supermercado

Entre os marginais havia um menor


Residencial Veneza. Ontem, 12 de abril. Pouco antes das oito da noite. Dois indivíduos entram no Supermercado Boi Gordo. Um deles armado. Ele grita aos presentes que é um assalto. Exige o dinheiro. O funcionário, muito nervoso, demora a passar o dinheiro. O assaltante fica furioso e dispara. Felizmente, o tiro acerta apenas o freezer ao lado do caixa. Os ladrões fogem sem levar um real sequer. Cabo Eterno e Soldado Mendanha atendem a ocorrência e fazem patrulhamento, mas seguiam sem pistas dos ladrões.

Às dez da noite, a Polícia recebe denúncia anônima de que um ladrão de motos estaria em uma boca de fumo no Bairro Liberdade. Sargento D. Moura e os Soldados Nelson, Caetano e Melo cercaram o local. A Polícia então interrogou o suspeito de ser o ladrão de motos e ele confessou o crime, além de denunciar também um menor de idade que praticava os furtos com ele. Os policiais foram até o menor, que indicou uma moto roubada por eles e ainda denunciou uma terceira pessoa que seria o responsável por guardar o armamento utilizado nos assaltos. Os incansáveis policiais foram até essa terceira pessoa, que entregou a arma de fogo. Os três marginais já estariam lascados de qualquer maneira, se ao chegarem à delegacia não fossem reconhecidos por testemunhas como os autores da tentativa de furto ao Supermercado Boi Gordo.

O menor será colocado em liberdade brevemente, de acordo com a lei brasileira. Os outros dois passarão uma temporada sob os cuidados dos carcereiros do Centro de Inserção Social, para o bem da sociedade rio-verdense.

Compartilhe

Comente: Polícia prende ladrões de supermercado