Polícia prende ladrão no Parque Bandeirantes

Bandido ainda tentou fugir


Ontem, pouco antes das oito da noite. Ruiter voltava para sua residência depois de mais um longo dia. Trabalho, pagar contas, preocupações mundanas que ocupam a cabeça de quase todo mundo. O que Ruiter queria, naquele momento, era relaxar e descansar um pouco da semana agitada.

Entretanto, assim que chegou em casa, Ruiter viu a porta da cozinha arrombada. Logo encontrou Fernando, um malaco sem rumo dentro de sua casa. Fernando se assustou, e saiu correndo. Ruiter não se deu por vencido, perseguiu o bandido Fernando pela vizinhança, e conseguiu pará-lo em uma casa vizinha. A Polícia foi chamada. Sargento Francisco e Soldado Sócrates responderam ao chamado. No local, Fernando, o bandido, estava com um corte no supercílio. Os policiais ainda tiveram que levar o bandido para o Hospital Municipal, para que ele fosse tratado com o dinheiro do imposto que nós pagamos.

Depois de medicado, Fernando (que estava com uma camiseta, uma calça jeans e um celular furtados no momento do crime) foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. Menos um nas ruas.

Compartilhe

Comente: Polícia prende ladrão no Parque Bandeirantes