PM realiza três prisões por tráfico em menos de 12 horas.

Os três casos ocorreram no dia 12/03.


Caso 01 - as prisões aconteceram na quinta, (12). A patrulha maria da penha estava em patrulhamento pelo setor Pausanes quando viram uma pessoa suspeita em um carro vermelho, e este percebendo a aproximação da viatura acelerou em fuga, mas foi acompanhado e detido.
No carro foram encontradas 2 porções de skunk e 12 porções de cocaína. Além da droga, ao consultar o nome do suspeito, foi constatado um mandado de prisão em aberto. O preso foi levado para delegacia de polícia para providências cabíveis.
Caso 02 - no bairro Martins na tarde de quinta, (12), a polícia militar foi até um endereço averiguar denúncia sobre o tráfico de drogas. Ao chegar no local, foram abordados um homem e uma menor. Em uma busca pessoal ao suspeito, foram encontradas 12 porções de cocaína dentro da cueca e com a menor uma quantia em dinheiro.
A menor que é namorada do suspeito e já possui antecedentes por tráfico, disse que sua função era guardar parte da droga para comercialização. Os dois foram levados para delegacia de polícia para devidas providências.
Caso 03 - ainda durante a tarde, a PM recebeu outra denúncia anônima, dando conta de uma movimentação suspeita em uma casa no residencial Veneza e ao se aproximar do endereço um suspeito tentou fugir e ainda quebrou seu aparelho celular, mas foi detido pela equipe policial.
Com ele foi encontrado uma porção de cocaína e a chave de uma casa. Os policiais então foram até a casa onde havia uma mulher e encontraram uma porção grande de cocaína e dinheiro. Os dois foram levados para delegacia de polícia para providências cabíveis e ao consultar o nome do suspeito foi constatado um mandado de prisão definitiva em seu desfavor.

Jota Junior 

Compartilhe

Comente: PM realiza três prisões por tráfico em menos de 12 horas.