PM prende casal suspeito de furto em comércio de Rio Verde

Mercadoria levada pelos dois foi avaliada em R$ 3 mil


Policiais militares tomaram conhecimento de um furto em estabelecimento comercial no Jardim América na noite desta quinta-feira, 12, onde os autores utilizaram ferramentas para arrombar a maçaneta da porta para entrar no local. Os mesmos conseguiram levar 30 calças jeans de marca no valor de 3 mil reais. 

A equipe da PM, com informações das características dos suspeitos, começou o patrulhamento no intuito de localizar os meliantes, toda ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento do local.

Em patrulhamento pela região Oeste os militares receberam uma informação do possível paradeiro dos suspeitos em uma casa abandonada. Rapidamente os militares foram para o local e, nas proximidades de um posto de combustível no Jardim América, c fizeram o adentramento em uma casa abandonada e em seguida a equipe visualizou os dois suspeitos, momento esse que um deles, Adailson Dias Nascimento, tentou correr da abordagem, sendo necessário o uso seletivo da força policial para imobilizar o suspeito. Já sua amásia, Cícera Gomes Lira da Silva, também tentou correr, mas foi abordada pelos militares.

Na entrevista os mesmos disseram aos policiais que tinha furtado a loja é já tinham vendido duas calças e uma saia no valor de R$ 50 reais em um bar na Rua Anchieta, no Setor Pauzanes. Em seguida a equipe se deslocou até o local informado pelos autores onde foi localizada a compradora das calças.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a compradora pela prática do crime receptação, já os autores pelos crimes de furto qualificado.

Ao chegar na delegacia os militares consultaram os nomes dos suspeitos no CNJ onde foram constatadas diversas passagens no nome do Adailson Dias por ROUBO, HOMICÍDIO, FURTO, E DESACATO, já a sua amásia Cícera Gomes por LATROCÍNIO, FURTO, E TRÁFICO DE DROGAS.

Todos foram conduzidos a 8ª DRP, onde foram apresentados ao delegado de plantão ficando à disposição das autoridades competentes.

Direto da Redação com Repórter Johnny Silva

Compartilhe

Comente: PM prende casal suspeito de furto em comércio de Rio Verde