Motorista em carro de luxo é preso dirigindo embriagado em Rio Verde

Ele foi detido no Bairro Popular


Na manhã dessa quarta-feira (03), uma viatura da polícia militar de Rio Verde, em patrulhamento no bairro Popular, recebeu informações de que um indivíduo estaria embriagado e que posteriormente sairia com seu veículo Land Rover Evoque, que estava estacionado em um posto próximo ao local, dirigindo alcoolizado.

Quando os policiais se aproximaram para tentar realizar a abordagem e constatar a denúncia, o indivíduo em manobras perigosas jogou o veículo em direção a viatura da polícia militar e saiu em fuga dirigindo na contramão. O indivíduo saiu em fuga em alta velocidade, colocando várias pessoas em risco.

Em perseguição a polícia militar conseguiu fazer a abordagem do indivíduo já próximo de chegar a BR-060. Na hora da abordagem o indivíduo novamente desobedeceu as ordens que lhe foram dadas, descendo do carro e agredindo fisicamente e verbalmente os policiais. A polícia militar teve que fazer uso de força para contê-lo.

Ao chegar na delegacia o sujeito se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele já possui passagens pela polícia por esses tipos de crimes.

O indivíduo foi preso em flagrante por embriagues ao volante, resistência, desacato e direção perigosa, sem direito a fiança e o seu veículo foi apreendido.

Lucas Medeiros

Compartilhe

Comente: Motorista em carro de luxo é preso dirigindo embriagado em Rio Verde