Menor detido tentando entregar materiais ilícitos no presídio de Rio Verde

O flagrante é resultado da efetiva ação dos servidores penitenciários, pautados pelas diretrizes de trabalho da DGAP, do Governo de Goiás e da Secretaria de Segurança Pública do Estado


Servidores da Penitenciária de Rio Verde flagraram um menor de idade tentando repassar bebidas alcoólicas e ácido bórico para detentos da unidade, na tarde desta sexta-feira, 22/05. A direção do presídio comunicou o fato às autoridades policiais competentes para as providências necessárias que o caso requer.

Segundo a direção da Penitenciária, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o jovem de 17 anos tentou arremessar os ilícitos sentido ao pátio de banho de sol aos custodiados.

De imediato, foi realizada a contenção dos materiais antes que os mesmos chegassem à destinação final.

Procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato, após averiguações serão aplicadas as sanções disciplinares aos custodiados destinatários dos materiais, na forma da lei.

O flagrante é resultado da efetiva ação dos servidores penitenciários, pautados pelas diretrizes de trabalho da DGAP, do Governo de Goiás e da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Divulgação

Compartilhe

Comente: Menor detido tentando entregar materiais ilícitos no presídio de Rio Verde