Marido espanca mulher no Dom Miguel

Sujeito queria obrigar mulher a lhe trair


Essa foi inusitada. Volta e meia a gente coloca aqui uma notícia de um sujeito que por ciúmes resolve bater na companheira. Às vezes, o sujeito só suspeita, ou imagina alguma coisa na sua mente e já sai descendo o braço. Dessa vez, aconteceu o contrário. Sujeito bateu por não ser corno.

O casal Francisca e Domingos estava em uma festa. Domingos bebeu mais do que devia. Bem mais, diga-se de passagem. Estava completamente embriagado. A embriaguez fez Domingos ter atitudes estranhas. Ele começou a oferecer sua companheira para um amigo. O amigo gostou da ideia. Francisca não. Ela resistiu às investidas dos dois. Mas Domingos queria de qualquer maneira que Francisca e seu amigo ficassem juntos. Ao ver a resistência da companheira, perdeu a cabeça e saiu no braço. Deixou Francisca com sinais de agressão no rosto e dores por todo o corpo. Bateu na mulher para que ela o traísse com outro.

A Polícia foi chamada. Cabo Martins e os Soldados Darbidi e Vinícius Barbosa compareceram ao local do crime. Domingos foi para a delegacia. Pelo menos dessa vez, o desejo dele não foi atendido. Por enquanto, sem chifres.

Compartilhe

Comente: Marido espanca mulher no Dom Miguel