Homem furta lixeira presa ao chão em Rio Verde

Gravação mostra quando motorista para o carro dele e desce. Em seguida, arranca a lixeira e a leva embora. Dono calcula prejuízo de R$ 500.


Um homem furtou uma lixeira que estava presa ao chão em Rio Verde, no sudoeste goiano. Um vídeo mostra quando o motorista para o carro que dirigia, desce, arranca a lixeira e a leva embora (veja abaixo).

O furto aconteceu na tarde de segunda-feira (28). O charcuteiro Rodney Costa, de 32 anos, proprietário da lixeira, disse que um vendaval a derrubou, mas que ela ainda estava fixa ao chão. Na imagem dá para ver que o suspeito força para arrancá-la.

“Ela estava fixa ao chão. Ele teve que torcer para tirar. Já tinha marcado para arrumar, mas roubaram antes. Situação complicada”, disse.

Apesar de não ficar claro no vídeo, o morador disse que havia outra lixeira em cima do carro do suspeito. “A gente não pode julgar, mas tinha outra lixeira em cima do carro”, disse.

O proprietário fez um boletim de ocorrências on-line no mesmo dia e conta que teve um prejuízo de R$ 500. “Agora vamos ter que comprar outra”, reclama.

A Polícia Civil informou que o caso vai ser investigado pelo 2º departamento de polícia da cidade.

G1

Vídeo

Compartilhe

Comente: Homem furta lixeira presa ao chão em Rio Verde