Homem é preso por estuprar criança no Jardim América, em Rio Verde

Crime aconteceu em uma lanchonete


Na tarde de sexta-feira (13/12), uma equipe Policial Militar prendeu um suspeito de estupro de vulnerável, no bairro Jardim América, em Rio Verde.
  
Após informações do Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM), uma viatura da polícia militar deslocou até o endereço do fato, onde encontrou a senhora, de 23 anos, mãe da vítima, a qual informou que o senhor L. F. A., de 49 anos, é conhecido da família há muito tempo, e sempre frequenta a lanchonete.

E nessa tarde (13/12), sua filha, de 05 anos, saiu do interior do banheiro da lanchonete correndo e chorando, e lhe disse que ao abrir a porta do banheiro, o senhor L. F. A., suspeito de praticar o crime, já estava lá dentro, e que, ao perceber que o banheiro estava ocupado, fechou a porta, porém, o suspeito a agarrou pelo braço e a puxou para dentro. 

Nesse momento, ele retirou parcialmente sua bermuda e passou a língua em seu corpo, e, ainda, disse para ela ficar calada, e tirou seu órgão sexual para fora, porém, ela gritou muito e ele a deixou sair do banheiro. Após isso, a vítima correu em direção a mãe ainda com a bermuda desabotoada.

Posto isso, a equipe policial militar deu voz de prisão ao suspeito, que já estava contido por populares do local. O suspeito bem como os envolvidos foram conduzidos para a 8º Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

PM GO

Compartilhe

Comente: Homem é preso por estuprar criança no Jardim América, em Rio Verde