Homem é preso furtando materiais de construção no Residencial Interlagos, em Rio Verde

Ele foi detido por guardas civis municipais


A viatura 002 da Guarda Civil Municipal de Rio Verde, composta pelos GCMs Gilson Vieira e Naves, em atendimento solicitado via rádio, se deslocou até a Alameda Nestor Fonseca, no Residencial Interlagos, após receber uma denúncia de que um indivíduo estaria praticando furto em uma construção civil naquela rua.

De posse das informações e características do indivíduo, a equipe ao chegar no local se deparou com o indivíduo em situação de flagrante se evadindo com duas colunas de ferro nas mãos. Ao ser abordado e indagado o mesmo disse que estaria trabalhando naquela obra, que havia sido contratado para organizar aquele material e rapidamente colocou as duas peças no monte que havia ali sobre a calçada.

Nesse instante, passou uma pessoa que informou que aquele indivíduo não trabalhava ali. A equipe então conseguiu obter o telefone do mestre de obra daquela construção, o qual rapidamente chegou ao local e relatou a equipe que não conhecia o indivíduo, que ele não trabalha ali, que suas colunas que estavam todas amarradas já se encontravam soltas e que já havia sumido vários materiais ali, e tanto a vítima como a testemunha que chegaram ao local conheceram o indivíduo como autor de várias práticas de furto naquela região. Diante dos fatos e na situação de flagrante os GCMs conduziram o suposto autor para a delegacia para as providências cabíveis. 

Ascom GCM

Compartilhe

Comente: Homem é preso furtando materiais de construção no Residencial Interlagos, em Rio Verde