Homem com extensa ficha criminal é preso em Rio Verde

Ele foi detido durante patrulhamento no Residencial Veneza


A equipe de motos Charlie da GCM, composta pelos guardas Rocha, Wesley Marques e Stanley, em descolamento pelo Res. Veneza na tarde de ontem, 3, avistou uma motoneta com dois individuos em atitude suspeita.

Ao fazer o procedimento de abordagem, os guardas perceberam que o passageiro jogou algo fora, que caiu dentro de um bueiro. Sendo questionado sobre o que teria sido dispensado, o indivíduo negou e começou a desacatar a equipe com xingamentos. Os guardas orientaram ao sujeito que desacato é crime, porém o mesmo continuou com a atitude e ameaçou a equipe, incitando para uma luta corporal e insinuando ameaças, dizendo que encontraria os guardas desprevenidos nas ruas.

Os guardas deram prosseguimento na abordagem e conseguiram, com a ajuda de moradores, retirar uma pequena porção de substância análoga a maconha de dentro do bueiro.

Diante do desacato e da posse de substância ilícita, foi dada voz de prisão ao indivíduo, mas o mesmo resistiu ao ponto de ser necessário a utilização de algemas. O celular em sua posse também foi apreendido, para análise de registro por conta de suspeitas sobre sua origem. O homem foi conduzido, junto com as apreensões, para providências cabíveis na 8ª DRP.

Vale ressaltar que o autor já possui diversas passagens criminais por homicídio, receptação, ameaça e lesão corporal.

Ascom GCM

Compartilhe

Comente: Homem com extensa ficha criminal é preso em Rio Verde