Gatuna tenta roubar Bretas e vai em cana

Tentou surrupiar somente itens supérfluos


A viatura comandada pelo Cabo Luiz e pelo Soldado Arley receberam chamado via rádio. Foi ontem. Quase duas da tarde. Chegaram ao local. Shopping Rio Verde, mais especificamente no supermercado Bretas.

Lá encontraram com o gerente do estabelecimento, que apresentou aos policiais a dona Vanuza, de 29 anos. Ela se encontrava recolhida em uma sala do supermercado. O motivo? Vanuza quis dar uma de espertinha, e estava tentando levar para casa umas “coisinhas” sem passar pelo caixa. Os seguranças do Bretas viram a cena, já que o local é monitorado com dezenas de câmeras. Vanuza não estava enganando ninguém. Cada passo era vigiado. Os seguranças a convidaram a conhecer o espaço reservado e chamaram a Polícia.

Na lista de compras de Vanuza, estavam 3 inseticidas  Baygon, 1 chinela Havaianas adulto, 2 chinelas infantis, 3 DVDs, 1 CD, 2 desodorantes Rexona Men, 1 esmalte Colorama e 1 pastilha Tic TAC. Tudo dava R$ 122,30. Dinheiro que Vanuza não tinha. Foi levada para a delegacia.

Para piorar tudo, Vanuza ainda estava acompanhada de duas crianças, seus filhos. Os dois foram encaminhados para o conselheiro tutelar.


Quer sugerir uma notícia? Envie sua sugestão para o e-mail contato@rioverdeagora.com.br

Compartilhe

Comente: Gatuna tenta roubar Bretas e vai em cana