Foragido de Santa Helena é preso por roubo em Rio Verde

Ele tentou fugir da PM em uma moto e estava embriagado


Um homem de 46 anos foi preso na noite desta terça, (07), no Setor Morada do Sol após fugir da Polícia Militar em uma motocicleta.

Ele não tem habilitação, estava embriagado, passou um nome falso e é foragido do sistema prisional de Santa Helena, onde cumpria pena em regime semiaberto pelos crimes de roubo e homicídio.

A viatura composta pelos soldados Pinheiro e Câmara foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), pois um homem em uma motocicleta preta havia assaltado uma pessoa no Setor Morada do Sol ,e quando patrulhavam a região, passaram por uma moto suspeita que ao perceber a viatura acelerou em fuga sentido Fórum.

Os policiais fizeram o acompanhamento e com o apoio de outra viatura, realizaram um cerco, momento em que o motociclista pulou o canteiro central da Avenida Universitária, mas foi contido.

Na busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito e ao consultar seus dados o detido, que aparentava estar embriagado, deu o nome errado, mas logo foi desmascarado e constatado, que estava em abandono do regime semiaberto de Santa Helena.

Os policiais então o convidaram para fazer o teste de alcoolemia, mas ele se negou. O detido foi levado a um hospital para exame de corpo delito, e não foi observada nenhuma lesão, mas ficou provado o estado de embriaguez.

Ele foi conduzido para delegacia de polícia, encaminhado para a CPP local e os fatos foram comunicados para o presídio de Santa Helena de Goiás.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Foragido de Santa Helena é preso por roubo em Rio Verde