Domingo com dois homicídios em Rio Verde

Cidade viveu dia violento


Rio Verde viveu um domingo de violência, neste último dia 27 de março. A cidade contabilizou mais dois homicídios. O primeiro aconteceu pouco antes das quatro da tarde, no Bairro Santa Cruz II. Cabo Nascimento e Soldado Mamedes atenderam a solicitação, e já encontraram a vítima, Cícero Porfírio de França, caído no chão. Segundo testemunhas, foram ouvidos três tiros, e quando os vizinhos saíram para a rua, encontraram a vítima já caída e o autor dando chutes em sua cabeça.

A equipe do SAMU chegou ao local, mas a vítima faleceu no Hospital Municipal. A polícia já tem o nome do autor do crime, mas não divulgou à imprensa para não atrapalhar as investigações.

Morte no Bairro Martins
Cabo Martins e Soldado Joubert atenderam esse chamado. Foram ouvidos disparos de armas de fogo. Assustados, moradores da região saíram para a rua. A vítima já estava caída no chão Wesley Ferreira de Souza, de 23 anos, foi atingido três vezes. O socorro chegou ao local, mas apenas pôde constatar o óbito. Nenhuma testemunha viu o autor ou autores dos disparos. O IML removeu o corpo. As investigações continuam.

Compartilhe

Comente: Domingo com dois homicídios em Rio Verde