Comerciante é baleado na perna durante roubo

Crime aconteceu na cidade de Quirinópolis


Roubo, pouco antes das 16 horas de ontem (29), em uma locadora de veículos de Quirinópolis. Um homem de 42 anos de idade contou que estava no escritório da empresa, quando chegaram dois elementos fortes e usando máscaras de proteção preta. 

A dupla perguntou se tinha veículo para alugar. A vítima respondeu que todos os veículos já haviam sido locados. Um dos elementos insistiu, dizendo que queria um veículo de qualquer maneira, já que, segundo ele, por telefone, foi informado de que haveria veículo disponível. 

A partir daí, iniciou-se uma discussão entre o proprietário e os dois elementos. Houve luta corporal e um deles sacou de uma pistola e atirou na direção da vítima, que foi atingida na perna esquerda, onde a bala ficou alojada. A vítima caiu e bateu com a cabeça, sofrendo também um corte no couro cabeludo.

Depois dos fatos, os autores trancaram a porta do escritório, onde se deu a confusão, deixando o mesmo trancado no local, mas, sem levar nenhum veículo. O comerciante foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital Municipal. Ele informou que os autores levaram aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro que estariam em sua carteira. Informações dão conta de que a dupla fugiu a pé, pela Rua 13 de Maio. A polícia fez patrulhamentos, mas, não conseguiu encontrar os meliantes. 

Nossa TV

Compartilhe

Comente: Comerciante é baleado na perna durante roubo