Cafetina presa oferecendo menores em prostíbulo de Rio Verde

Ela foi detida pelo crime de ‘favorecimento de prostituição’


Após denúncias anônimas de que um estabelecimento comercial situado nesta cidade estaria sendo usado como casa de prostituição e local de exploração sexual infantil, ontem, dia 05/06/2020, por volta das 11h20min, a equipe da Polícia Civil (1º Distrito Policial e Expediente) sob coordenação do delegado Maurício Antônio de Oliveira Santana, foram até o referido local em busca de indícios que confirmassem as denúncias. Naquela oportunidade uma mulher, maior de idade, se identificou com sendo “garota de programa”, tendo franqueado a entrada dos policiais no estabelecimento.

Ao vistoriarem um dos quartos localizaram uma adolescente do sexo feminino a qual afirmou que estava no local se prostituindo. A menor de idade acrescentou que habitualmente paga a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por programa a proprietária do estabelecimento, sendo que a forma de pagarem a moradia no local é realizando “programas” e dando uma porcentagem para a dona, sendo esta a mesma versão dada pela primeira mulher, a qual inclusive disse que havia acabado de se prostituir no local.


A dona do estabelecimento compareceu na Delegacia de Polícia, ocasião em que foi informada sobre os fatos, oportunidade em que foi dada voz de prisão a mesma pela prática dos crimes de favorecimento a prostituição e de estabelecimento para a exploração sexual (casa de prostituição).

PC GO

Compartilhe

Comente: Cafetina presa oferecendo menores em prostíbulo de Rio Verde