Bebeu, bateu e dançou

Bêbado ficou revoltado com policiais


Nove e meia da noite de ontem. Bairro Dom Miguel. Falviano já tinha bebido todas e mais algumas. Estava para lá de Bagdá uns oito coqueiros. Mas isso não o impediu de sair dirigindo por aí. Como sempre acontece nesses casos, Falviano era uma ameaça não só para si mesmo, mas para todo o mundo que estivesse ao alcance do seu veículo.
No caminho para onde estava indo, o embriagado encontrou uma moto estacionada. A moto, coitada, estava lá quietinha, estacionada de acordo com a lei. Mas Falviano, sem os reflexos necessários, passou por cima da moto.

O dono da motocicleta chamou logo a Polícia. Compareceram Cabo Aderson e o Soldado Guimarães. Falviano saiu do carro. Cambaleando. Não gostou da presença dos policiais no local. Ficou nervoso. Estava alterado. Proferiu impropérios sobre as famílias dos policiais. Resistiu à prisão. Foi algemado. Na hora do passeio até a delegacia, ficou mais nervoso ainda, chutando a viatura e se debatendo. Era o álcool que falava em sua mente.

Foi autuado em flagrante por dirigir embriagado, dano qualificado, ato obsceno e desacato. Quando o efeito da cana maldita passar, a ressaca será dupla para Falviano.

Compartilhe

Comente: Bebeu, bateu e dançou