Bandidos atacam no Bairro Alvorada

Vítima perdeu grande soma em dinheiro


Aconteceu ontem. Quatro e meia da tarde. Segundo a vítima, Viktor Maia Garcia, ele havia pegado em sua casa o valor de R$ 30 mil para efetuar o pagamento dos funcionários da empresa Rio Verde Molas e Serviços. No caminho de sua residência para a empresa, foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor azul (a placa não foi identificada). Um dos indivíduos simulou ter uma arma na mãe e anunciou o assalto. Ordenou que Viktor saísse do carro. A vítima não teve escolha. Um dos elementos então entrou no carro e saiu em disparada. O outro bandido o seguiu de moto. Todo o dinheiro foi levado dentro do veículo.

Desesperado, Viktor chamou a Polícia. Sargento Clemente e Soldado Luismar compareceram ao local do crime. Em patrulhamento, encontraram nas redondezas uma moto de cor prata abandonada com a chave na ignição. Entretanto, a vítima não foi capaz de afirmar se a moto havia sido utilizada no crime.

Mais tarde, os Soldados Adão e Mendanha encontraram o veículo da vítima no Parque Bandeirantes com a ajuda de denúncia anônima. O carro estava todo aberto, com a chave na ignição e o som ligado. Viktor e o carro foram encaminhados para a delegacia para que os procedimentos legais fossem tomados.

Compartilhe

Comente: Bandidos atacam no Bairro Alvorada