Bandido se passa por comprador em grupo do Facebook e acaba preso

O crime aconteceu no Setor Pauzanes


Um homem foi preso nesta segunda-feira, 11 de maio, após uma tentativa frustrada de roubo na Rua Garibaldi Leão, no Setor Pauzanes. De acordo com o relatório policial, o homem se passou por um possível interessado em comprar uma moto no Facebook, por meio de um dos inúmeros grupos de venda de produtos que lá existem. Ele agendou com o vendedor e marcou o local para se encontrarem.

Assim que os dois se encontraram, o bandido pediu para dar uma volta no veículo (uma moto Yamaha) e assim que pegou as chaves, anunciou o assalto e simulou estar armado, colocando a mão por baixo da camiseta. O dono da motocicleta não se intimidou. Agarrou o bandido pelo braço, o o jogou no chão e acabou sendo imobilizado, momento em que outras pessoas correram para ajudar a vítima e não deixaram que o bandido saísse do solo. Com muito medo de ser linchado, o bandido acabou pedindo clemência, e que a presença de policiais militares se fizesse presente no local.

A Polícia Militar foi então acionada e compareceu ao local. Após recolher os depoimentos dos envolvidos, o acusado de tentativa de roubo pôde deixar o solo e ir para uma cela na 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi apresentado para a autoridade competente.

Compartilhe

Comente: Bandido se passa por comprador em grupo do Facebook e acaba preso