Arrombador de veículos é preso no Centro

Vários carros foram danificados por marginal


Domingo. Dez e meia da noite. Para muitos ali no Centro, uma última oportunidade de aproveitar a folga do fim de semana, tomando um chope e jogando conversa fora em um dos bares da região. Para outros, oportunidade de tocar o terror, roubando e causando prejuízo a terceiros.

Ontem Kaique dos Santos era um desses dispostos a dar prejuízo. A Polícia já havia recebido denúncia de um sujeito com as características de Kaique arrombando veículos e roubando tudo de valor dos interiores dos mesmos. Quando os Soldados Mendes e Gilcimar, fazendo o patrulhamento pela área, viram Kaique, ele estava com a boca na botija. Dentro de um veículo, vasculhando o que poderia ser levado. Provavelmente todo o lucro do assalto iria para o traficante mais próximo, para fornecer a Kaique seu suprimento diário de crack.

Os policiais levaram Kaique para a delegacia. No seu bolso, R$ 26,00 e dois celulares, que foram reclamados por duas vítimas de seus assaltos. Kaique foi preso em flagrante. Curte temporada na CPP.

Compartilhe

Comente: Arrombador de veículos é preso no Centro