Cartões de Crédito para negativados: Veja os melhores

Será que realmente existem cartões de crédito para negativados? Se você perdeu o controle da vida financeira, precisa acompanhar esse post.


Será que realmente existem cartões de crédito para negativados? Se você perdeu o controle da vida financeira, precisa acompanhar esse post.

Atualmente, sabemos que ter crédito no Brasil está cada vez mais difícil. Por isso, milhares de pessoas com o “nome sujo” estão aflitas. Afinal, querem e/ou precisam muito ter um cartão de crédito.

Todavia, precisamos ficar atentos(as) para não cair em golpes e/ou truques de cartões que volta e meia aparecem na internet.

Se mais delongas, veja a nossa matéria de hoje sobre os 5 cartões de crédito para negativados que mais estão em alta no país e escolha um deles para chamar de seu. Confira!

Conheça agora os 5 melhores cartões de crédito para negativados

Antes de mais nada, é bom ressaltar que pessoas negativadas dificilmente conseguem acesso facilitado a crédito.

Nesse sentido, boa parte das nossas dicas são de cartões de crédito consignados, ideal para quem é aposentado, pensionista do INSS ou servidor público.

Ademais, temos também dicas de cartões pré-pago. Eles funcionam na opção crédito mas necessitam do valor depositado em conta para funcionarem corretamente.

Veja quais são essas opções:

Cartão BMG

Primeiramente, temos o cartão BMG que é voltado para o público que citamos acima: aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos.

Nesse sentido, se trata de um cartão consignado e com uma das menores taxas de juros do país. Em resumo, é uma excelente opção para esse público e mesmo que esteja negativado (deste público) consegue cartão no BMG.

Cartão PAN (consignado)

Outro cartão consignado que atende quem está negativado é o cartão do Banco PAN. Assim como nosso item anterior, é direcionado para pessoas especificadas acima e tem ótimas taxas.

Bem como, tem facilidades para parcelamentos e juros muito competitivos com o mercado nacional.

Cartão Ourocard (modalidade pré-pago)

Já a nossa terceira dica é para o cartão Ourocard (pré-pago). Este cartão funciona na opção crédito, todavia, o valor que será utilizado precisa estar na conta do cliente.

Caso contrário, a transação não ocorre corretamente, lembra muito o caixa tem.

Cartão Bradesco Consignado

Outro cartões de crédito para negativados é o cartão de crédito consignado do Bradesco. Assim como os demais cartões consignados atende a funcionários públicos, pensionistas e aposentados do INSS.

Nesse sentido, é muito bom para quem precisa urgentemente cuidar da saúde financeira de si mesmo(a) e/ou da sua família.

Cartão Mercado Pago (pré-pago)

Por fim, não podemos deixar de falar do cartão Mercado Pago. Esse cartão é pré-pago e quem o oferece é a plataforma Mercado Livre.

Assim como no cartão pré-pago que citamos no item 3, ele funciona na função crédito. Entretanto, é imprescindível ter dinheiro na conta da instituição para que você possa usar o cartão normalmente.

Dicas para negativados voltarem a ter um bom nome “na praça”

Ao passo que você conhece os cartões de crédito para negativados, é hora de entender mais sobre organização financeira.

Se você não for servidor público ou aposentado pelo INSS, dificilmente conseguirá um cartão de crédito convencional (sem ser pré-pago).

Isso porque o seu nome “sujo” funciona como um sinal de alerta para os bancos e instituições financeiras. Para te ajudar a se livrar disso, vamos te mostrar agora 3 passos para se ver livre das dívidas, olha só:

Limpe o seu nome o quanto antes

De antemão, procure negociar as suas dívidas assim que possível. Desse modo, pague à vista o que der e parcele de forma flexível o que você tem em aberto com os credores.

Assim, você mostrará para o mercado que está disposto a ser um bom pagador de novo.

Sempre gaste menos do que você ganha

Além disso, busque o equilíbrio financeiro e procure gastar menos do que você recebe. Sabemos que isso não é fácil, principalmente quando ganhamos pouco todos os meses. E é sobre isso a nossa próxima dica!

Invista em renda extra

Por fim, procure fazer “bicos” ou serviços freelancers para te ajudar a sair dessa situação. Atualmente, dá para vender coisas online, dar aulas particulares e até mesmo lucrar com plataformas de entretenimento como TikTok e Instagram. Inspire-se!

Gostou de ler sobre os melhores cartões de crédito para negativados? Se sim, assine a nossa newsletter e receba sempre na sua caixa de e-mails matérias sobre renda, finanças e serviços bancários.

Compartilhe

Comente: Cartões de Crédito para negativados: Veja os melhores