Zagueiro que estava no futebol carioca é apresentado na Aparecidense

O zagueiro pode atuar no jogo contra o Goiânia, já que Felipe Costa está contundido


A Aparecidense apresentou o zagueiro Ricardo Lima na tarde desta quinta-feira (28). O jogador paraense, de 25 anos, já teve passagem por dois clubes goianos. Ricardo já defendeu as cores do Iporá, em 2018 da Jataiense no mesmo ano. O jogador também atuou no River-Plate, do Uruguai, em 2017. Seu último clube foi o Madureira onde não disputou nenhuma partida. 

“Me apresentei no Madureira em dezembro, mas como não estava tendo muitas oportunidades para jogar. Edson Júnior e Cocá me chamou para vir para cá. Vou abraçar e se Deus vamos conseguir. Pelo River-Plate do Uruguai eu tive uma passagem de oito meses. Foi onde joguei e fiz gol no Penarol inclusive. Demorei a aprender a língua, mas me adaptei e tive uma passagem muito boa. Agora só penso em está feliz na Aparecidense”, afirma

O zagueiro pode atuar no jogo contra o Goiânia, já que Felipe Costa está contundido. “No ano passado eu joguei. É um desafio e o jogador está acostumado a ter. Nós temos que mudar a atitude agora, acho que em relação a esses jogos. Se Deus quiser vamos conseguir esses resultados e afastar da zona de rebaixamento”, finaliza.

Sagres

Compartilhe

Comente: Zagueiro que estava no futebol carioca é apresentado na Aparecidense