Vila promete partir para cima do Rio Verde

Equipe da capital está há 14 jogos oficiais sem conhecer o sabor da vitória


Derrotado pelo Crac em Catalão, a equipe do Vila Nova vive uma crise sem precedentes na sua história. Desordem interna, falta de comando e resultados pífios fizeram com que o Tigrão caísse no fim do ano passado pela segunda vez para a terceira divisão do futebol nacional. Além disso, o time está há 14 jogos sem saber o que é vencer uma partida oficial, jejum poucas vezes antes visto em um dos maiores clubes do estado.

Mesmo assim, o treinador Roberto Cavalo está otimista para enfrentar o Verdão. Ele, que entrou mais cauteloso no jogo de estréia do Goianão, promete colocar até três atacantes para enfrentar o Rio Verde, que perdeu para o Atlético em casa. O jogo entre Vila e Rio Verde será realizado em Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira, 25 de janeiro, às 20h30.

Do lado do Rio Verde, a expectativa é de fazer um bom jogo, e esquecer a derrota para o Dragão. Entretanto, com uma tabela dificílima pela frente, o Verdão não quer reabilitar o Vila, e sim empurrar a equipe da capital ainda mais para o buraco. Caso o time do Verdão perca, fica em situação complicada, precisando derrotar o Itumbiara no domingo para sair da zona de degola.

Por Tizzo Neto

Compartilhe

Comente: Vila promete partir para cima do Rio Verde