Vila Nova inicia terceira fase da Copa do Brasil contra o Bragantino-PA

A equipe colorada não contará com o lateral-esquerdo Gastón, com fratura no pé, e com o meia Alan Mineiro, com lesão muscular na coxa


Nesta terça-feira, 16, finalmente o Vila Nova voltará a campo pela Copa do Brasil. Após um longo tempo de espera, em função do imbroglio envolvendo Aparecidense e Ponte Preta, o time colorado inicia a terceira fase contra o Bragantino/PA, algoz do Camaleão. A bola começa a rolar a partir das 20h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. O confronto de volta será disputado ainda nesta semana: sábado, 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

A equipe colorada não contará com o lateral-esquerdo Gastón, com fratura no pé, e com o meia Alan Mineiro, com lesão muscular na coxa. Outro que segue desfalcando o time é o meia Elias, se recuperando de lesão no tornozelo.

Mudanças confirmadas são as entradas de Ramon, que irá estrear pelo Vila, e Juninho nos lugares de Denner e Facundo Boné. O treinador Eduardo Baptista confirmou que tem apenas uma dúvida: Danilo, Michel Douglas e Bruno Mota disputam uma vaga. 

Eduardo Baptista trabalhou muitas variações táticas, sendo uma delas mantendo a formação, com um meia e três atacantes. Outra possibilidade é atuar com dois atacantes de área (Rafael Silva e Michel Douglas), com Juninho e Capixaba jogando como meias abertos.

Já a equipe paraense vem empolgada. Em uma semana, o Bragantino eliminou a Aparecidense no torneio nacional e venceu o Paysandu na disputa do terceiro lugar estadual, garantindo vaga na Copa do Brasil do próximo ano. 

O treinador Samuel Cândido, que lamentou o curto tempo de preparação, já que a equipe atuou no sábado de noite, deve repetir a escalação pela terceira partida consecutiva.

Compartilhe

Comente: Vila Nova inicia terceira fase da Copa do Brasil contra o Bragantino-PA