Vila Nova empata fora de casa e vai decidir vaga em Goiânia

Próximo jogo acontece na terça-feira


Um empate sem gols foi o resultado que o Vila Nova conseguiu fora de casa na noite desta quarta-feira (24), em jogo de ida válido pela quarta fase da Copa do Brasil 2019. Agora, a equipe goiana decide a vaga em Goiânia na próxima terça-feira (7), às 21h30.

O jogo
O Vila teve mais volume de jogo no primeiro tempo. Aos 7’, Capixaba já mostrou a que veio e mandou uma bomba de fora da área, para testar bem o goleiro Marcelo Carné. O Juventude chegou bem com Dalberto, sempre pela esquerda, procurando alguém para definir na área. Aos 11’, ele viu John Lennon na marca do pênalti, mas ela passou por toda a defesa colorada.

Aos 18’, Alan Mineiro mostrou que está 100%, e arriscou de fora da área, com perigo. Aos 25’, a melhor chance do primeiro tempo. Dalberto serviu Paulo Sérgio, livre, mas acabou chutando torto, cruzado, para sorte do Vila.

Aos 33’, Capixaba deu um belo drible sobre Eltinho pela direita de ataque, na sobra dentro da área Alan Mineiro bateu de canhota, mas ela saiu à direita de Carné. Dez minutos depois, em rápido contra-ataque, o camisa 10 do Vila deu passe açucarado para Facundo Boné, que bateu na saída do goleiro, mas a bola foi em cima do camisa 1 que fez o bloqueio.

Na etapa complementar, um jogo morno, de dar sono no friozinho de 19 graus na Serra Gaúcha, em Caxias do Sul. Ao contrário do primeiro tempo, o Juventude é que voltou com um pouco mais de astúcia para chegar ao gol de Rafael Santos, mas em raríssimas oportunidades.

O técnico Eduardo Baptista só fez a primeira alteração aos 24’, sacando Alan Mineiro para entrada de Bruno Mota, mexendo no ataque colorado. Mas a melhor chance, de novo, foi dos donos da casa, com João Paulo, que bateu de fora da área tentando surpreender o camisa 1 do Vila, mas ela passou com perigo sobre a meta goiana.

Aos 33’, Braian Rodríguez ganhou da defesa colorada após cruzamento, e ela passou perto da trave esquerda de Rafael Santos. No finalzinho, Juninho tentou chute de longe, mas sem levar problemas ao gol de Marcelo Carné. A decisão da vaga ficou mesmo para Goiânia, no dia 7 de maio, terça-feira, às 21h30. 

Compartilhe

Comente: Vila Nova empata fora de casa e vai decidir vaga em Goiânia