Vila Nova abre vantagem nas quartas

Jogo contou com gols de Alan Mineiro e muita reclamação do Crac


O Vila Nova Futebol Clube venceu o Crac de Catalão, neste sábado (23), no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Goiano. A equipe colorada garantiu a vitória por 2 a 0 no Estádio Olímpico com Alan Mineiro sendo o destaque do confronto.

O camisa 10 do Tigrão, marcou os dois do jogo e se tornou o artilheiro do Goianão com oito gols. A partida de volta está programada para quarta-feira (27), 20h30, no Genervino da Fonseca, em Catalão. O Tigrão pode perder por até um gol de diferença que garante vaga nas semifinais do Goianão 2019.

O duelo
No primeiro tempo o Vila Nova teve a maior posse de bola, criou boas oportunidades e aproveitou para abrir o placar aos 17 minutos. O atacante Alan Mineiro recebeu de Erick e chutou  de fora da área, rasteiro para dentro do gol. No final da primeira etapa, Facundo Boné recebeu a bola dentro da área e marcou o gol, mas estava impedido.

O Vila Nova voltou para o segundo tempo com tudo. Alan Mineiro com dois minutos jogados, marcou o segundo gol da partida.

Uma confusão na reta final, aos 38 do segundo tempo, Michael Paulista em posição legal, descontou para o Crac, mas a arbitragem anulou o gol. Wilton Pereira Sampaio atendeu o assistente Adaílson Fernando, que após correr para o centro do campo - pergunto pelo rádio de comunicação - se o último toque antes da bola chegar em Michael Paulista, foi de um jogador do Crac. Wilton disse sim, e ele voltou atrás em sua interpretação do lance.

Muita reclamação por parte dos jogadores do Leão do Sul, porém o lance foi anulado, prejudicando o time de Catalão. 

Compartilhe

Comente: Vila Nova abre vantagem nas quartas