Verdão bate Jataiense fora de casa

Time se impôs e conquistou os 3 primeiros pontos


Não poderia ter sido melhor. Mesmo jogando contra um estádio com mais de 5 mil pessoas, o Verdão do Sudoeste correu, lutou e bateu o time da Jataiense por 2 a 1 ontem, no estádio Arapucão. O jogo, se não foi um grande primor de técnica, pelo menos mostrou grande raça e garra por parte da equipe rio-verdense, que não parou de lutar um minuto sequer. Logo no começo, o time do Verdão deu um banho de água fria nos torcedores da casa. Após escanteio, o zagueiro Mirita do Verdão subiu de cabeça e abriu o placar, aos 4 minutos de jogo.

Antes de bater pino, a Jataiense partiu com tudo para o ataque. Logo aos 8 minutos, Maurinho acertou um tirambaço de fora da área e empatou a partida. A partir daí, a partida perdeu muito em qualidade. Nenhuma das duas equipes queria se arriscar muito, o que tornou o jogo morno.

Entretanto, tudo mudou nos 20 minutos do segundo tempo. Moisés recebeu passe de Leandro Diniz na entrada da área,driblou o goleiro e partiu para o abraço. A torcida em Jataí ficou muda. Sem forças para reagir, a Jataiense não criou grandes chances até o fim do jogo. O Verdão saiu de Jataí com 3 pontos na capanga. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta a Associação Goiatuba em casa. Já a Jataiense enfrenta o Mineiros fora de casa. Confira a seguir a ficha técnica do embate:

Ficha Técnica
JATAIENSE 1X2 RIO VERDE

 
Local: Estádio Olímpico Arapucão, em Jataí
Data: 12/06/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Ygor Monteiro
Gols: Mirita 4´/1T e Moisés 21'/2T (Rio Verde);
Maurinho 28´/1T, (Jataiense).
Cartões Amarelos: Mirita, Wilton Goiano e Márcio Sena (Rio Verde); Maurinho (Jataiense)
Renda: R$ 64.370,00
Público: 5.377 pagantes

JATAIENSE: Lauro; Faguinho, André Bahia, Rizzo e Rodrigo; Tairone, Maurinho, Lucas (Luiz Henrique) e Rogério Baiano; Edicarlos e Jessé
Técnico: Luis Carlos Winck

RIO VERDE: Renan; Magno (Bruno de Jesus), Cristiano, Mirita e Alemão; Márcio Sena, Geovane (Leandro Diniz), Wilton Goiano e Rodolfo (Erlon); Moisés e Fábio Oliveira
Técnico: Betão Alcântara

Compartilhe

Comente: Verdão bate Jataiense fora de casa