Vem aí a primeira batalha

No Dia dos Pais, Rio Verde enfrenta Mineiros já pela segunda fase da Segundona 2011


Depois de muita tensão, e a conquista de uma vaga na segunda fase da Segundona do Goianão 2011, o time do Rio Verde teve uma semana inteira para se preparar para o próximo jogo, que acontece no domingo, no estádio Mozart Veloso do Carmo. Entretanto, a semana não foi de folga para os jogadores. O treinador Betão Alcântara colocou o time em regime intensivo de treinamento, na expectativa de conseguir uma boa vitória e uma arrancada já na primeira rodada.

Betão, entretanto, não pretende divulgar a escalação da equipe. O treinador prefere testar várias opções táticas para saber quais serão os onze iniciais no domingo. Iranildo, que marcou seu primeiro tento na última partida, deve comandar o meio-campo alviverde. Ele é esperança de bons passes e boas jogadas de bola parada.

Mineiros
Adversário do Verdão do Sudoeste neste domingo, o Mineiros também trabalha pesado para buscar uma vitória dentro do Mozart Veloso do Carmo. O treinador Júnior Pezão também faz mistério, e só deverá escolher os 18 atletas a serem relacionados para a partida na sexta-feira.

São esperados pelos menos quatro ônibus com torcedores de Mineiros, que prometem fazer muito barulho aqui em Rio Verde. A expectativa é de casa cheia.

Por Tizzo Neto

Compartilhe

Comente: Vem aí a primeira batalha