Valendo a liderança

Itumbiara e Rio Verde fazem grande jogo da rodada


Os dois melhores times do campeonato irão se enfrentar hoje em jogo que vale a liderança do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. O Rio Verde vai até Itumbiara enfrentar o time da casa, no estádio JK. A peleja começa às 16h. Se o Rio Verde vencer, dispara ainda mais na lideranças, chegando aos 15 pontos. Em caso de vitória do Itumbiara, ele se tornará o novo líder, com 13 pontos.

A apaixonada torcida do Itumbiara é esperada para o jogo. A única mudança do Itumbiara em relação à equipe que venceu o Iporá semana passada de vê ser a entrada do atacante Fabiano no lugar de Dinei.

Pelo Rio Verde, Márcio Sena e Leandro Diniz (suspensos) não jogam. Entretanto, o treinador Betão Alcântara deve estrear dois reforços, os laterais Carlinhos e Raul Diogo. Confira a seguir a ficha técnica do confronto:

ITUMBIARA X RIO VERDE
Local: JK, em Itumbiara
Data: 02/07/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Édson Antônio e Alex Camargo

ITUMBIARA: Sérgio; Dida, Cléber, Marco Aurélio e Rodrigo Ítalo; Du, Mário André, Washington e Léo; Fabiano e Rodrigo Pardal  
Técnico: Roberval Davino

RIO VERDE: Renan; Carlinhos, Cristiano, Mirita e Raul Diogo; Erllon, Geovane, Wilton Goiano e Rodolfo; Moisés e Fábio Oliveira
Técnico: Betão Alcântara

Compartilhe

Comente: Valendo a liderança