Terceirona do Goianão 2019 começa amanhã. Conheça os treinadores

Treze equipes brigam por duas vagas para a Série B do ano que vem


A Terceira Divisão começa neste final de semana, com a partida inaugural entre Rioverdense e Mineiros, no sábado (14). São 13 equipes brigando pelas duas vagas para a Divisão de Acesso em 2020. 

Algumas das atrações da competição estão nos bancos de reservas das equipes. Nomes tarimbados no futebol goiano, como são os casos de Gilberto Pereira (Goiatuba), Kiko Araújo (Umuarama), Jorge Saran (Inhumas) e Julio Cesar Imperador (Tupy de Jussara). 

Outros buscam começar a construir seu nome no futebol goiano, caso do treinador Eduardo Vieira, que vai comandar o Rioverdese. A outra equipe da cidade de Rio Verde, o Atlético Rio Verde será comandado por Wellington Rubens. O Santa Helena será comandado por Walter Lima, treinador conhecido no norte do país, principalmente no Pará. 

A equipe do Raça será comandada por Silmar Simão, o treinador já passou por outros clubes do estado e dirigiu o Novo Horizonte no Campeonato Goiano. No banco do União Inhumas estará o treinador Marcos Souza Borges. A Aseev será dirigida pelo treinador Paulo Mulle. 

No entanto, a principal novidade esteja no banco de reservas do Mineiros. A diretoria do clube apostou na contratação do camaronês Love Kestelot Ndjiongang Pogne. O Monte Cristo será comandado por Toninho Lopes e o Pires do Rio Gil Marques.

Veja a lista 
– Gilberto Pereira (Goiatuba)
– Júlio César Imperador (Tupy)
– Kiko Araújo (Umuarama)
– Love Pogne (Mineiros)
– Eduardo Vieira (AA Rioverdense)
– Wellington Rubens (Atlético Rio Verde)
– Silmar Simão (Raça)
– Walter Lima (Santa Helena)
– Gil Marques (Pires do Rio)
– Jorge Saran (Inhumas)
– Marcos Souza Borges – União Inhumas
– Paulo Mulle – Aseev
– Toninho Lopes (Monte Cristo) 

Compartilhe

Comente: Terceirona do Goianão 2019 começa amanhã. Conheça os treinadores