Sucesso no gelo

Marcello Matrone, rio-verdense que joga na Finlândia, recebe sugestões de como comemorar seus gols


Marcello Matrone nasceu em Rio Verde. É filho de Maria Horbilon (Comida Caseira Que Sabor) e seu irmão é proprietário da empresa Reco Rodas. Antes de começar a rodar o mundo, Marcello teve uma passagem pelo Cruzeiro. Depois ele passou por Bélgica, Alemanha e agora está na Finlândia.

Jogando como atacante, Marcello teve na temporada passada a espantosa média de mais de 2 gols por jogo durante a competição. Depois de marcar tantas vezes, ele resolveu que era hora de inovar: passou a usar perucas, chapéus, e faz várias danças que viraram sucesso no Youtube. Os vídeos das comemorações de Marcello já foram visualizados milhares de vezes, e o atacante tornou-se celebridade na pequena cidade de Hanko, onde defende as cores do HIK, que disputa a terceira divisão do campeonato finlandês.

Mesmo jogando tão longe, Marcello ainda sonha em voltar a sua cidade natal: “Acompanho de longe o meu Verdão do Sudoeste. Quem sabe em 2012 eu não jogo pelo time disputando a Primeira Divisão. Seria um sonho realizado”.

Para assistir aos vídeos das comemorações de Marcello Matrone, basta clicar no ícone “Vídeos”, logo acima.

Vídeo

Fotos

Imagem de Sucesso no gelo

Compartilhe

Comente: Sucesso no gelo